ADNV priorizando as família
Ao ouvir o chamado de Deus ainda quando pastoreava uma igreja em Santa Mônica, Vila Velha e visando a expansão do Reino de Deus, o Pastor Eduardo Vieira Gomes veio para o bairro de Itapõa. Com a visão de “alargar fronteiras” para a obra de Deus. No dia 05 de outubro de 1998, iniciou-se o trabalho em um simples salão de festas, com um pequeno grupo de aproximadamente 15 pessoas, no condomínio do referido bairro.

Como o Senhor estava no controle de tudo, a obra de Deus estendia-se a cada dia. E do salão de festas, já na terceira reunião ali, o trabalho deu continuidade na Avenida Resplendor, onde foi o seu primeiro templo. A partir daquele momento então, surgia a Assembléia de Deus - Nova Vida (ADNV).

Vânia Vargas que participou do início da obra conta que foram os próprios membros da igreja e alguns simpatizantes que ali esta-vam que ajudaram na limpe-za, a pintar o templo, em doa-ções, como: enfeites para a igreja, entre outros. Foi um trabalho árduo e de muita dedicação. Segundo ela a igreja com isso ganhava a marca do caráter do Pastor Eduardo: Jovem, dinâmico, corajoso; um homem capaz de enfrentar desafios devido ao amor pelas almas.

Hoje a ADNV possui além da Sede em Itapoã, mais de 30 Igrejas espalhadas pelo ES, Brasil e Exterior.
Temos uma visão social diferenciada e Deus honra quem ama o próximo. A visão social verdadeiramente tem feito a diferença neste ministério, além da distribuição de cestas básicas, reformas de casas, socorro imediato a muitas famílias e encaminhar dependentes químicos a centros de recuperação, hoje um grande projeto social é a FARMÁCIA COMUNITÁRIA que tem distribuído através de uma farmacêutica formada medicamentos para a comunidade mediante receita médica, além de estar recebendo medicamentos fora da validade para dar o fim correto a estes.
Os 15 anos da ADNV foram marcados pela presença de Deus e a aprovação do Senhor, porque uma grande obra como esta só chega aonde chegou com a aprovação do Senhor.

[Matéria retirada do Jornal Expressão Notícias da ADNV]