ADNV priorizando as família


Tabuleta De Entrada
"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda" (João 15:16).
"Se você não é capaz de amar, não entre aqui. Se você não pode sorrir, não entre aqui. Se você prefere a companhia da incerteza à da esperança, não entre aqui. Só entre se tiver certeza de que é o lugar certo para você entrar, para semear e colher felicidade."

(Tabuleta na porta do mundo habitado pelos incrédulos, destinada aos filhos de Deus) Não importa a situação do mundo atual. Deus nos chamou para transformá-lo, para espalhar fé e esperança, amor e generosidade, salvação e vida eterna. Estamos no mundo e não somos dele. Estamos de passagem, como embaixadores do Céu, como representantes de Cristo com o propósito de iluminar os lugares sombrios e restaurar vidas e lares. Não queremos e nem podemos nos adaptar ao mundo e sim modificá-lo,para que seus habitantes sejam transformados e comecem a caminhar em direção às moradas celestiais.

Se o mundo está tomado por mágoas, ressentimentos e ódio, nossa tarefa é substituir tudo isso pelo amor incomparável de Jesus. Se os semblantes estão fechados e a tristeza tem dominado os corações, nosso trabalho é demonstrar que a alegria do Senhor nos fortalece.

Se não somos capazes de ser "luz do mundo" e "sal da terra", deixemos que outros entrem no mundo para transformá-lo. Mas, se estamos dispostos a fazer a vontade de Deus, a obedecer à Sua Palavra, a deixar que o Espírito Santo nos dirija os passos, então devemos entrar no mundo, não para simplesmente habitar em seu interior e sim para proclamar que Jesus Cristo veio ao mundo para fazer dele um lugar de alegria e felicidade.

A tabuleta de entrada no mundo dos incrédulos foi preparada por Deus para nós, Seus filhos, Seus amados, Seus escolhidos. Cabe-nos apenas decidir: estamos prontos para obedecer ao chamado do Senhor e produzir os frutos que Ele espera de nós?



Antes Que O Desespero Chegue

O propósito do Dia dos Pais

De Joelhos No Barro

Tabuleta De Entrada

Não Tenha Medo De Atravessar O Rio

O Bosque Seria Muito Silencioso